Campanha Nacional de Filiação: Solenidade marca filiação de Mendes Thame

O Partido Verde, por meio da Bancada Verde da Câmara dos Deputados, realiza solenidade oficial de filiação do deputado federal Antonio Carlos Mendes Thame, nesta terça-feira, 8 de março, às 10h, no Plenário 16 do anexo 2. O ato, que formaliza a adesão do parlamentar, faz parte da Campanha Nacional de Filiação do PV.

A atividade conta com a participação do presidente nacional da legenda, José Luiz Penna, do senador Alvaro Dias (PV/PR), dirigentes nacionais do partido e parlamentares verdes.

A Campanha Nacional de Filiação tem por objetivo principal consolidar a imagem da legenda como uma alternativa confiável e com perspectivas concretas de crescimento.

A sigla, de valores e princípios concisos e claros, encontra-se na vanguarda da política brasileira promovendo as discussões necessárias para garantir qualidade de vida às futuras gerações e possibilitar o desenvolvimento em harmonia com a manutenção dos recursos naturais.

Mendes Thame é deputado federal pelo estado de São Paulo. Atualmente é membro da Comissão de Meio Ambiente da Câmara.

Coordenador da Frente Parlamentar Mista Pró-Gás Natural, o deputado é autor de importantes projetos de lei, com destaque ao que instituiu a obrigatoriedade da implantação do biodiesel. Sua atuação destaca-se ainda com relação à produção de plástico degradável.

Solenidade de filiação de Antonio Carlos Mendes Thame
Data: 
8 de março, terça-feira.
Hora: 
10h.
Local:
  Plenário 16 do anexo 2, Câmara dos Deputados.