ELEIÇÕES 2016 – Fundação Verde lança cartilha sobre candidaturas verdes

Membros da Fundação Verde Herbert Daniel, do Partido Verde, simpatizantes e convidados estiveram presentes, nesta terça feira (19.07), na sede do Partido Verde, em Brasília, no lançamento da Cartilha ‘Empoderando as candidaturas verdes’

A iniciativa juntamente com o Partido Verde da Bahia é o resultado do projeto “Formação Verde” realizado em Salvador e região metropolitanda onde mais de 400 pré candidatos puderam assistir as palestras e debates sobre formação política para as próximas eleições em outubro. Entre os temas contemplados estão Marketing Político, Legislação Eleitoral e Prestação de contas.

Para o vice presidente do Partido Verde e um dos palestrantes, Edson Duarte a iniciativa é muito válida e a Fundação Verde responde muito elogiosamente ao seu papel de formar politicamente seus quadros. “Eu fico feliz em ver a Fundação Verde acertar em cheio nas estratégias para a preparação dos nossos pré-candidatos e pré-candidatas. Vivenciamos um momento político eleitoral que é desafiador e nos propõe vencer as dificuldades impostas. A cartilha é mais um instrumento além de tantos outros que a Fundação tem disponibilizado para a consulta e conhecimento dos pré candidatos afinados com nossas diretrizes e nossa proposta de candidaturas verdes”, destacou Edson Duarte.

Fonte : Secretaria de Comunicação do PV