PV lança Campanha Nacional de Filiação no Senado

O Partido Verde lançou nesta quarta-feira (24), no Senado Federal, a Campanha Nacional de Filiação 2016. Para o presidente do PV, José Luiz Penna, foi essencial iniciar a Campanha no atual cenário político, reforçou a importância do senador, Alvaro Dias, entrar para o PV e disse que outros se juntarão ao partido. “Nós tivemos a satisfação de dar o pontapé inicial a Campanha. Temos a coragem de nos apresentar justamente nesse momento de grande desencanto com a política. Temos como elemento animador a entrada no PV do senador e de outros parlamentares que logo mais serão conhecidos pelo Brasil”, afirmou.

O senador Alvaro Dias falou porque o partido é a solução para o País e chamou para que mais pessoas façam parte desta mudança. “O PV é o partido alternativo, é o partido que pensa o futuro, que defende causas imprescindíveis para melhorar a vida dos brasileiros. Você é nosso convidado, filie-se ao PV, um partido necessário”, disse.

“Fazer política é também do feminino, lugar de mulher é na política. Isso faz tempo que a gente inventou. As mulheres podem ter certa timidez, mas nós somos chamadas a uma mudança. Vem para o PV”, convocou a representante das mulheres e membro da Executiva Nacional, Vera Motta.

Também estiveram presentes o deputado distrital, Israel Batista, o deputado estadual, Orlando Cidade e a deputada federal, Leandre Dal Ponte. Antes do evento os militantes verdes chamaram as pessoas para se filiarem ao PV, atitude, que o Penna agradeceu durante o discurso de encerramento. “Tive uma emoção muito grande ao vê-los [militantes]. Vocês estão desde as oito e meia da manhã convencendo as pessoas. Naturalmente, muitos jovens e é para vocês que nossa organização se destina”, reforçou.

Os parlamentares interessados a se unirem ao PV têm até dia 18 de março para formalizar a sua adesão. Aqueles que desejam se candidatar às eleições de 2016 têm até o dia 2 de abril para a filiação junto aos diretórios estaduais. As fichas de filiação estão disponíveis no site do PV para impressão ou na sede do partido da sua cidade/estado. Para efeito legal, o documento deve ser entregue presencialmente. Para saber mais informações acesse www.pv.org.br.

 

Fonte: PV Nacional